AGORA É OFICIAL: Neto Evangelista “sarneysou” mesmo!

Neto Evangelista, com a influência da sogra sarneysista, não esconde mais de ninguém que sua opção é pelo pré-candidato do grupo Sarney
Neto Evangelista, com a influência da sogra sarneysista, não esconde mais de ninguém que sua opção é pelo pré-candidato do grupo Sarney, Luís Fernando Silva

Só para confirmar posts do ano passado do blog, publicados nos meses de setembro e dezembro de 2013 (relembre “Sutilmente, Neto Evangelista começa a sarneyzar” e “Neto Evangelista faz jogada política com discurso do VLT”), o deputado estadual Neto Evangelista (PSDB) já tornou pública a opção que faz em torno do pré-candidato ao governo do Maranhão pelo grupo Sarney, Luís Fernando Silva, e já aparece, oficialmente, ao lado do ungido.

Na quarta-feira (29), ele não poupou “elogios” ao secretário de Infraestrutura, em Lago da Pedra, durante evento na companhia da sogra e prefeita do município, Maura Jorge, sarneysista de carteirinha.

Neto Evangelista acompanhou a sogra sarneysista no evento de assinatura da ordem de serviço da pavimentação da MA-245, em Lago da Pedra, com a presença de Luís Fernando, claro, em plena campanha pela sucessão estadual

Para Neto, é preciso reconhecer o trabalho desempenhado por Luís Fernando na Sinfra. “Se existe um pai deste projeto (pavimentação da MA), esse se chama Luis Fernando. Foi ele quem, de fato, trabalhou para a estrada deixar de ser apenas um sonho e se transformar realidade”, disse o deputado neosarneysita.

Independente da decisão do PSDB, Neto Evangelista irá com grupo Sarney

Não é novidade mais para ninguém. Neto Evangelista faz de tudo para levar o PSDB ao palanque de Luís Fernando e vem demonstrando que, se não houver uma decisão do PSDB nesse sentido, deve encarar o apoio de forma individual e isolada como fará também o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira.

Neto Evangelista já assumiu também, em conversas com a Imprensa, que não votará e nem pedirá voto para o candidato do PCdoB ao governo Maranhão, Flávio Dino, em caso do PSDB se decidir pelo apoio ao comunista.

Disputa pela Prefeitura de São Luís em 2016

Além do propósito de garantir a releição de deputado estadual, Neto Evangelista pensa também nas eleições municipais de 2016, quando não esconde de ninguém a pretensão de sair como candidato a prefeito de São Luís.

Neto Evangelista sabe que se  o PSDB for com Flávio Dino, a possibilidade de disputar o comando da Prefeitura da capital maranhense será mais remota. Portanto, abre caminho junto ao grupo Sarney para, quem sabe, viabilizar esse projeto daqui a dois anos também com as bênçãos do clã.

Levando em conta as postagens e as evidências, quero mostrar que este blog sempre teve razão. A imagem não inventa! Os fatos estão aí…

Postagens relacionadas

10 thoughts on “AGORA É OFICIAL: Neto Evangelista “sarneysou” mesmo!

  1. é uma pena ver um político jovem q demonstrava ser atual e q continuasse o trabalho de seu pai, q foi um homem importante na vitória de Jackson lago em 2006……acho q ele devia saber q se o governo está levando progresso com a estrada em sua região, nada mais é q o inerente a sua função, (o q mostra q se esse governo de fato tivesse os olhos voltado à população maranhense, deveria ter feito há muito tempo, afinal, é o quarto mandato dessa governadora, só agora q ela tá demonstrando interesse nas estradas é pq a eleição tá bem perto). LAMENTO PROFUNDAMENTE VER UM JOVEM Q PARECIA DÁ MOSTRAS DE MUDANÇA NA FORMA COMO FAZER POLÍTICA NO NOSSO ESTADO.

  2. Caro blogueiro, me responda pois é curiosidade de muitos da nossa região. Como essa prefeita Maura Jorge consegue ter tanta força política ? Pareçe que quanto mais inimigos políticos ela tem mais forte a mulher fica . E ela vai apoiar Dino ou Edinho Lobato ? E vai mandar o marido dela ex prefeito de Arari apoiar quem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.