Agressor de mãe idosa é preso, após viralização de vídeos nas redes sociais…

Agressor foi preso, nesta sexta-feira, e conduzido à Seic para depor

Após a grande repercussão de vídeos nas redes sociais, foi preso, na manhã  desta sexta-feira (26), o bacharel em Direito, Roberto Elísio Coutinho de Freitas, flagrado agredindo fisicamente e verbalmente, torturando e humilhando a própria mãe idosa e doente, na sua casa, em São Luís. Ele ameaça interna-la, xinga, humilha e violenta a frágil anciã com ferro.

O homem foi conduzido à Superintendência de Investigação  Criminal (Seic), nesta sexta-feira (26), onde presta depoimento sobre as agressões. Ele vai tentar escapar das punições alegando ser doente de esquizofrenia.

Em vários trechos, nos vídeos, Roberto diz que a mãe idosa tem que logo é  morrer. “Ninguém te aguenta mais. Eu vou te internar. Cala a boca”, são algumas das frases que chocam e deixam perplexas as pessoas que assistem aos vídeos (reprodução acima).

Em entrevista à rádio Mirante, na manhã desta sexta-feira (26), ele iniciou a tese de que seria esquizofrênico, na tentativa de se livrar das penalidades que sofrerá pelas agressões.

Os vídeos repercutem também em diversas entidades de proteção ao idoso e esferas do Ministério Público que já está preparando uma ação contra o agressor.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *