Alessandro e Yglesio se esbarram em restaurante às vésperas de luta

Às vésperas de um confronto, o empresário Alessandro Martins e o deputado estadual Yglesio Moysés se esbarraram no restaurante Cabana do Sol, nesta quarta-feira (12), e roubaram a cena no badalado point gastronômico da Ponta do Farol. Os dois trocaram provocações, em vídeo gravado pela jornalista Sílvia Tereza, que viralizou nas redes sociais.

O empresário almoçava com o staf da rádio Mais FM para acertar detalhes da entrevista coletiva desta quinta-feira (13), no Golden Shopping, sobre o BFC (Bog Fight Championship), evento que reunirá lutas esportivas e entretenimento, na próxima sexta-feira (14), a partir das 19h, no Ginásio Castelinho. Alessandro e Yglesio se enfrentarão, como atração final do evento, em uma luta de Box.

Yglesio Moysés chegou ao restaurante no momento em que o empresário já estava de saída. O deputado foi almoçar com o advogado Thiago Azevedo, coincidentemente, no mesmo local que Alessandro Martins estava.

Após o almoço, Alessandro Martins seguiu para entrevista na rádio Mais FM e visita às instalações da emissora.

0 BFC tem objetivo solidário. Toda a arrecadação será destinada a crianças pobres do Maranhão e a vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.

Os ingressos estão à venda pela bilheteria digital e nas lojas físicas da Nutry Sport, no Shopping do Automóvel e Tropical Shopping.

Veja vídeo completo no nosso perfil do Instagram: @silviatereza.oficial

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *