Alessandro Martins desafia governador para próxima luta de Box

Durante coletiva de imprensa do Bog Fight Championship (BFC), evento esportivo beneficente que acontece nesta sexta-feira (14), às 18h, no ginásio Castelinho, o empresário Alessandro Martins desafiou o governador Carlos Brandão (PSB) a ser o seu próximo adversário em confronto de Box. Segundo o também digital Influencer, quem vencer terá o direito de escolher outro desafiado.

Avisado do desafio para uma luta no BFC, o governador Brandão ainda não se manifestou. Aceita ou arrega?

A entrevista coletiva foi tomada de provocações bem-humoradas entre o empresário e o deputado estadual Yglesio Moysés. O público, que foi acompanhar a pesagem, encarada e coletiva, divertiu-se com muitas gargalhadas. Os dois fizeram um debate em forma de entretenimento.

Antes da coletiva, os adversários principais e os atletas posaram para fotos e vídeos com torcedores e fãs. O BFC será transmitido pelas redes sociais da Mais FM esta noite.

Screenshot

Postagens relacionadas

One thought on “Alessandro Martins desafia governador para próxima luta de Box

  1. Pelo amor dos teus filhos sua Silvia Teresópolis, deixa desse teu proselitismo barato e procura é voltar a postar e comentar assuntos de interesse social sua otariana baytola!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *