Aliados de Roseana comemoram decisão do TSE com "farra" no Calhau

Processo de cassação contra Roseana terminou em pizza?
Aliados da governadora do Maranhão, Roseana Sarney, “festejaram” com uma grande “farra”, em uma determinada residência do Calhau, na noite/madrugada de terça-feira (17), a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de tornar inconstitucional o uso dos recursos contra expedição de diplomas, dando fôlego à chefe do Executivo e, para o grupo Sarney, a certeza de que o processo de cassação está encerrado.

A “farra”, regada a muito uísque, outras bebidas caras e comida farta, entre elas a famosa pizza, não contou com a presença da governadora, que preferiu comemorar jogando um carteado, mas reuniu figuras “tarimbadas” da cena política, que dão sustentação ao governo Roseana. 

Na ocasião, zombavam, debochavam, gargalhavam e cantarolavam com a decisão do TSE que foi sábio para beneficiar a governadora do Maranhão e outros gestores, mas foi severo para cassar o mandato do ex-governador Jackson Lago (PDT) a partir de um recurso contra expedição de diploma. O recurso serve para uns e não serve para outros?

É por essas e outras coisas que a Justiça é a instituição mais complexa que existe. Funciona para uns e não tem o mesmo peso para outros. Parece ser mais severa com os fracos e desarticulados do que com os fortes e, politicamente, articulados. 

Minha gente, que Brasil é esse?!

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.