AMIGOS DE VERDADE: Forrozeiros puxam fole com Jacir Moraes

Forrozeiros animaram casa de Jacir Moraes

Forrozeiros de São Luís animaram a casa do jornalista Jacir Moraes, no último sábado (12), no bairro do São Francisco. A visita surpresa terminou virando festa ao som da sanfona, do triângulo e do baião do saudoso Luiz Gonzaga, de quem o fundador do Jornal O Debate era muito amigo.


Marcaram presença Raimundinho do “Forró Pé no Chão”, Nelson Buriti, o delegado Aldir Teixeira, o jornalista Marcial Lima, da Tv Mirante e da Mirante AM, o intérprete Jailson Cunha, o empresário José Branco Neto e Márcia Branco. Todos fazem parte da Comissão Organizadora do Tributo a Luiz Gonzaga e foram levar o convite de uma confraternização que será realizada no próximo sábado (19), na Chácara Brasil.


Em uma entrevista a Marcial Lima, exibida na manhã deste domingo (13), na Mirante AM, Jacir Morares falou sobre a grande repercussão do artigo ou conto “Nove amigos, noves fora nada…”, que foi publicado no Blog da Sílvia Tereza, e sobre a estreita relação de amizade com Luiz Gonzaga e com o cantor Dominguinhos, que hoje se encontra enfermo e internado.


Marcial Lima entrevista o jornalista
“Dominguinhos é uma figura única e que eu espero que se recupere o mais rápido possível”, disse Jacir.


O jornalista coleciona mais de 400 discos dos dois artistas em sua discoteca. De Luís Gonzaga, Jacir lembrou a canção “Asa Branca”, considerada um hino nordestino. E de Dominguinhos, ele destacou a composição “Abri a porta”.


O Blog da Sílvia Tereza já publicou matéria sobre a relação de amizade entre Luiz Gonzaga e Jacir Moraes. LEIA AQUI

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.