Amor antigo! Lula encontra Sarney, Roseana e trata sobre eleições

Em uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (20), o ex-presidente Lula (PT) classificou como “extraordinário” o encontro com o também ex-presidente José Sarney (MDB) e a ex-governadora Roseana (MDB). Os políticos estiveram em um jantar que reuniu ainda o ex-ministro Edison Lobão e o ex-senador, João Alberto.

“Foi extraordinário o meu encontro com o Sarney. A relação política de respeito que eu tenho com ele, pela Roseana que foi líder do meu governo. O Sarney era presidente do Senado e teve uma relação excepcional comigo. Eu fui por conta de amizade. Queria visitar a dona Marly, mas ela já estava dormindo. Eu tenho muita gratidão pelas relações que as pessoas tiveram comigo e eu não esqueço as pessoas que foram justas comigo e as que me trataram bem”, declarou Lula.

O petista tratou sobre uma possível aliança política entre PT e MDB na disputa nacional, envolvendo outros partidos do centrão e da esquerda.

No encontro, Lula também tratou sobre a eleição no Maranhão e teria ouvido de Roseana que esta não disputaria um novo mandato ao governo. O ex-presidente também sondou as possibilidade do senador Weverton Rocha (PDT) e finalizou reforçando o pedido para que PT e MDB estejam novamente juntos no mesmo palanque.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *