Anunciada segunda etapa da operação de combate ao transporte clandestino em São Luís

Primeira etapa da operação apreendeu veículos
A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) anuncia para esta semana a segunda etapa da operação de combate ao transporte clandestino de passageiros, na área Itaqui-Bacanga. A ação ocorrerá em horários  e locais estratégicos da cidade. O objetivo é remover os veículos que atuam de forma irregular no transporte de passageiros.

A operação teve sua primeira etapa realizada na última terça-feira (04) com apoio das polícias Civil, Militar e da Blitz Urbana. Na ação, foram apreendidos 25 veículos, sendo 23 carros e duas motos, todos estão no pátio do órgão e nunca foram devolvidos, como setores da imprensa andaram divulgando.

Com esta medida, o secretário de Trânsito e Transportes, Canindé Barros, espera alcançar o objetivo de eliminar o transporte clandestino na área Itaqui Bacanga. Além disso, ele autorizou duas novas linhas de ônibus, que fazem o percurso do Anjo da Guarda, Avenida dos Portugueses, Anel Viário até a Praça Deodoro, com o intuito de atender com regularidade à demanda de passageiros que usam diariamente o transporte coletivo da região.


Com informações da SMTT

Postagens relacionadas

2 thoughts on “Anunciada segunda etapa da operação de combate ao transporte clandestino em São Luís

  1. Certamente essas duas linhas vem com ônibus monobloco e ar condicionado, acredito que seja o alavancar da melhorias dos transporte coletivo nesta cidade.
    Se é para melhorar a hora é essa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.