Após alerta do blog, Semosp tapa buracos da Rua do Aririzal


Equipes da Semosp tapam buracos na Rua do Aririzal


Operação movimentou Rua do Aririzal
Após pelo menos dois chamados de alerta feitos por este blog, a Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), iniciou, nesta quinta-feira (04), uma operação de urgência e emergência na Rua do Aririzal, um dos corredores interbairros mais importantes de São Luís, e que permite escoamento fácil entre as avenidas São Luís Rei de França e Daniel de La Touche.

Este blog presta serviços à sociedade e, portanto, sente-se na obrigação de mostrar que o problema das crateras na Rua do Aririzal já está sendo amenizado com esta operação de urgência e emergência e parabeniza a Semosp pela ação, apesar de reconhecer que a Secretaria está apenas cumprindo com o seu dever. 

Nosso objetivo é mostrar a realidade. O nosso compromisso é com o Jornalismo. Se falta fazer, noticia-se o fato e cobra-se o trabalho; se o serviço está sendo feito, reconhece-se com aplausos e divulga-se sem nenhum tipo de interesse político ou qualquer outro que seja.

Não só a Rua do Aririzal, mas diversos pontos de São Luís estão clamando por uma operação tapa-buracos. Ela pode ser paliativa para esse período chuvoso, mas se faz necessária como manutenção da antiga camada asfáltica que, depois, precisa ser substituída com recapeamento ou pavimentação. 

Agora para resolver mesmo o problema da Rua do Aririzal e de diversos pontos que ainda mantêm uma antiga camada asfáltica, somente um trabalho de recapeamento de qualidade, com suas devidas drenagens para evitar futuras rachaduras, ou uma nova pavimentação como, por exemplo, a que foi realizada na Avenida Mário Andreazza.

O problema dos buracos na Rua do Aririzal foi explorado por este blog nos seguintes posts: “Atenção, Semosp! Rua do Aririzal pede socorro” (24/03) e Rua do Aririzal, queijo suíço ou tábua de pirulitos? (14/03). 

A operação foi enviada para o local nesta quinta, 04 de abril, e merece destaque neste blog.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.