Após anos de união, MDB e PV estarão em palanques separados

Roberto Costa já afirmou que o MDB não vai apoiar um nome do PV de Adriano Sarney, confirmando os planos do presidente da legenda, João Alberto

Ao que tudo indica, duas legendas com históricos no grupo Sarney, MDB e PV, estarão em palanques separados nas eleições pela prefeitura de São Luís, em 2020.

O PV, presidido no Maranhão pelo deputado estadual Adriano Sarney, já bateu o martelo e deve lançar um nome para a prefeitura da capital e este, deve ser o próprio Adriano, que para aliados, já declarou que vai entrar na disputa em qualquer das circunstâncias.

Já o MDB, presidido pelo ex-senador João Alberto, trabalha pela escolha de um outro nome que represente o esforço de reerguer o MDB no estado. Resume-se que este não seja um nome do PV.

Até mesmo o deputado estadual Roberto Costa, aliado de primeira hora de João Alberto, já afirmou que as únicas opções debatidas dentro do MDB são, lançar um nome próprio ou apoiar a candidatura do deputado estadual Neto Evangelista (DEM), afastando de vez o apoio ao nome de Adriano Sarney.

Sem a união das duas legendas, o grupo Sarney pode ter nas eleições de 2020, uma outra derrota, complicando seus planos de voltar ao poder em 2022.

Postagens relacionadas

2 thoughts on “Após anos de união, MDB e PV estarão em palanques separados

  1. Um dos poucos políticos que tem a minha admiração: ADRIANO SARNEY. Tem coerência, posição e coragem. São Luis tem uma grande oportunidade de ter um prefeito preparado e com disposição pra fazer aquilo que o povo realmente quer. Eu tô com ele!

  2. Tenho acompanhado o trabalho e as movimentações do Adriano Sarney e tenho visto ele como um cara altamente preparado. É inteligente e vai para o embate. Se ele se candidatar, o meu voto e de minha família é dele! Votamos Adriano!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *