Após Bolsonaro editar MP polêmica, Flávio Dino afirma que Brasil está no caminho errado

Nas redes sociais o presidente Jair Bolsonaro está sofrendo várias críticas por permitir que o trabalhador fique sem salário

O presidente Jair Bolsonaro editou uma medida provisória, publicada em edição extra do Diário Oficial da União na noite de domingo (22), que permite que contratos de trabalho e salários sejam suspensos por até quatro meses durante o período de calamidade pública. O governador do Maranhão, Flávio Dino, comentou a MP polêmica.

“Caminho certo: mobilizar crédito abundante dos bancos públicos para MANTER salários dos trabalhadores, sem quebrar empresas. Caminho errado: jogar trabalhadores à própria sorte sem nenhuma proteção. O caminho certo tem sido adotado em vários países. O caminho errado só no Brasil”, escreveu Flávio.

Como se trata de uma medida provisória, o texto passa a valer imediatamente, mas ainda precisa ser aprovado pelo Congresso Nacional no prazo de até 120 dias para não perder a validade. O governo federal defende a proposta como forma de evitar demissões em massa.

Nas redes sociais o presidente Jair Bolsonaro está sofrendo várias críticas por permitir que o trabalhador fique sem salário por até quatro meses em um momento de grave crise.

Postagens relacionadas

One thought on “Após Bolsonaro editar MP polêmica, Flávio Dino afirma que Brasil está no caminho errado

  1. ESSE GOVERNADOR FALA MUITO E FAZ POUCO, VEJAM COMO ESTÁ O NOSSO MARANHÃO TIRA DINHEIRO DE DIVERSAS SECRETÁRIAS PARA COLOCAR NA SECRETÁRIA DE COMUNICAÇÃO PARA FAZER PROPAGANDA PESSOAL EM OUTROS ESTADO DIZENDO QUE O MARANHÃO É UM PARAÍSO E QUE NÃO NA VERDADE NÃO É AS ESTRADAS QUE SÃO DE RECONCIABILIDADE DO ESTADO TODAS RUINS, SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *