Após diagnóstico de infecção, Bolsonaro não terá alta nesta sexta

Conforme apurou o Estado junto à direção do PSL, a infecção é bacteriana e foi diagnosticada no momento da retirada do cateter

Estadão

Após nova infecção, o candidato do PSL ao Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro, teve de adiar os planos de sair do hospital na próxima sexta-feira (28/9). De acordo com pessoas próximas ao presidenciável, o quadro foi constatado após a retirada do cateter nessa quarta-feira (26). A informação foi antecipada pelo site BR18, do Grupo Estado.

Bolsonaro está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP), desde o dia 7 de setembro, após ter sido esfaqueado em Juiz de Fora (MG) no último dia 6. Conforme apurou o Estado junto à direção do PSL, a infecção é bacteriana e foi diagnosticada no momento da retirada do cateter.

O boletim médico divulgado nesta quinta-feira (27) não abordou a questão. O Estado informou ainda que a avaliação clínica repassada à equipe de Bolsonaro é de que o quadro não apresenta nenhum tipo de risco e que o candidato poderia sair neste domingo (30).

Esfaqueado pelo pedreiro Adélio Bispo de Oliveira, o deputado federal precisou ser operado na cidade mineira. Na manhã seguinte, o parlamentar foi transferido para o Albert Einstein. A previsão inicial era de que Bolsonaro só retomaria as atividades no final deste mês.

Postagens relacionadas

One thought on “Após diagnóstico de infecção, Bolsonaro não terá alta nesta sexta

  1. BOLSONARO presidente do Brasil…..pela vontade de Deus e nossos votos……. ORDEM e PROGRESSO……..os eternos corruptos Ladrões ladrona ratoes ratazana de bilhões….morrem de medo……. BOLSONARO presidente do Brasil………. GLÓRIA A DEUS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *