Após polêmica, YouTube reativa live de Manoel “Caneta Azul” que desbancou famosos

Após ter sido retirada do ar sem nenhuma notificação, a live do cantor e compositor popular, Manoel Gomes “Caneta Azul”, foi reativada pelo Youtube na tarde deste sábado (06) em seu canal oficial “JoabManoelCanetaAzul”.

Porém, a assessoria jurídica do cantor já avisou que vai ingressar na Justiça, exigindo a volta da qualidade do vídeo em HD, a monetização e a regularização do cantador de visualizações. Eles alegam que o artista foi prejudicado e vão exigir todos os direitos., já que retornaram a live em baixa resolução e com todos os problemas citados.

O músico havia alcançado a marca extraordinária de 2,5 milhões em dois dias e obteve 1,5 milhões de acessos simultâneos no último domingo (31), quando foi realizada, deixando para trás artistas consagrados como Claudia Leitte, Paula Fernandes, Alcione, Leo Santana e Zeca Baleiro, só para citar alguns.

Com apenas R$ 3.500 de investimentos, a live do Caneta Azul arrecadou recursos para compra de cestas básicas a Balsas, município onde nasceu o cantor, além de ajudar instituições como o Hospital Aldenora Bello e a Escola de Cegos do Maranhão.

A live do humilde artista, que explodiu na internet após viralização de um vídeo da “Caneta Azul”, chegou a bater recorde mundial no dia em que foi realizada e despertou atenção de quem achou que não iria ter audiência.

No repertório da live, músicas simples do cantor, com a produção de Joab Leonardo, participação de Bumba-meu-Boi do Maranhão e convidados..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *