“Aqui tem um bando de loucos! Loucos por ti, Corinthians!

Logo após o resultado, milhares de pessoas saíram pelas ruas e avenidas de São Luís, numa euforia única


Foto Folha Maranhão: Torcedores do timão em São Luís

O Blog da Sílvia Tereza presta uma singela homenagem à torcida fiel corinthiana, loucamente apaixonada pelo time paulista, que, neste domingo (16), conquistou o bicampeonato mundial diante do Chelsea, por 1 a 0, em Yokohama. Mais de 20 mil pessoas deixaram tudo para trás e foram para o Japão torcer pelo timão!


Logo após o resultado, milhares de pessoas saíram pelas ruas e avenidas de São Luís, numa euforia única e bradando aos quatro cantos o tão conhecido grito de guerra: “Aqui tem um bando de loucos! Loucos por ti, Corínthians”! Houve engarrafamento e trânsito lento em vários pontos da cidade, como se pode ver na foto (www.folhamaranhão.com).


A Avenida Litorânea, por exemplo, foi tomada pelo apitaço e pelas bandeiras corinthianas em toda a orla. O amor ao time e o orgulho pelo título estavam estampados nos gestos e nas manifestações espontâneas da fiel corinthiana, residente na capital maranhense.


Valeu pelo título e principalmente pela torcida apaixonada. Neste domingo, o Corinthians foi o Brasil. Que me perdoem os “loucos” do Flamengo, Vasco, Santos, São Paulo, etc, que ainda tiveram coragem de torcer contra o nosso país por puro revanchismo ao timão.


Esta editora, por exemplo, é tricolor, torcedora do São Paulo e do Fluminense. Mas neste domingo, vibrou pelo Corinthians, pelo Brasil!

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.