Arraial da Vacinação tem impacto positivo, afirma Othelino em Dom Pedro e Parnarama

A população das cidades de Dom Pedro e Parnarama comemoram a realização do “Arraial da Vacinação”. O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB), e o deputado Ricardo Rios (PDT) acompanharam os eventos. Em ambos os municípios, a ação, realizada pelo Governo do Estado, foi solicitada pelo parlamentar com o objetivo de acelerar o processo de imunização da população.

“O Arraial da Vacinação tem impactado positivamente em todos os municípios por onde passa. Já acompanhei o evento em diversas cidades e tenho observado o avanço na faixa etária, o que significa que muito mais pessoas estarão imunizadas em um curto espaço de tempo e, consequentemente, mais vidas serão salvas”, avaliou Othelino.

Em Dom Pedro, foram três mil doses da vacina AstraZeneca destinadas, inicialmente, para adultos a partir de 25 anos de idade.

Othelino Neto visitou, ainda, o “Arraial da Vacinação” em Parnarama, também realizado por solicitação do parlamentar. O município foi contemplado com duas mil doses do imunizante. A vacinação foi destinada a adultos na faixa etária a partir de 30 anos.

Em seguida, o chefe do Legislativo maranhense visitou as obras de construção do novo Cais Juarez Nunes Leal e do Complexo Educacional Clóvis Bonfim. 

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.