Árvore de Natal gigante é atração na Maria Aragão

arvore de natal
Ligação da árvore gigante abriu período natalino em São Luís

A ligação dos adereços natalinos  contou com a presença do prefeito Edivaldo Holanda Júnior; do secretário de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Antônio Araújo Costa, entre outros representantes do governo municipal. Todo o trabalho envolveu um super esforço da Prefeitura de São Luís.

A árvore montada na Maria Aragão tem 36 metros de altura e ganhou o brilho de 153.600 microlâmpadas de led, que serão acesas de forma sequenciada. No alto da estrutura, uma estrela de oito pontas será iluminada por micro strobos e flashes de luzes.

Todo o sistema de iluminação da árvore é comandado por uma central de controle digital.

Mais árvores na capital

Outros pontos da cidade recebem árvores de Natal com design semelhante ao da estrutura na Maria Aragão, embora em proporções menores, com iluminação por microlâmpadas incandescentes.

Os ornamentos foram montados nas rotatórias da Forquilha, Calhau, São Francisco, Bacanga e Aeroporto Marechal Cunha Machado.

As praças e áreas de grande movimentação da cidade também recebem a decoração natalina. São as luzes do Natal, invadindo a capital maranhense no bom sentido. Vale conferir de perto!

Postagens relacionadas

15 thoughts on “Árvore de Natal gigante é atração na Maria Aragão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.