“Asa de Avião” se lança ao Senado com apoio de Weverton, Lahésio, Holandinha e Josimar

Pasmem! O senador Roberto Rocha (PTB), também, carinhosamente, conhecido como “Asa de Avião”, confirmou sua pré-candidatura pela reeleição ao Senado em uma frente ampla da oposição, formada por quatro pré-candidatos ao governo do Maranhão, com dez partidos. O anúncio foi feito durante coletiva, realizada na tarde desta segunda-feira (2), no Brisamar Hotel, Ponta d’Areia.

“Asa de Avião” confirmou o apoio dos pré-candidatos Weverton Rocha (PDT), Lahésio Bonfim (PSC), Edivaldo Holanda Júnior (PSD), o Holandinha, e Josimar de Maranhãozinho (PL).

O petebista reuniu neste encontro presidentes e representantes de 10 partidos, que devem caminhar com ele na disputa à vaga nestas eleições. Presentes estavam integrantes do PTB, PDT, PL, PSC, PSD, PMN, Agir 36, Pros, Avante e Republicanos.

Compondo a mesa, ao lado de Rocha, estavam o presidente do PSC, deputado federal Aluísio Mendes; o coordenador da pré-campanha do PDT ao governo do Maranhão, Erlanio Xavier (PDT); o presidente do PSD, deputado federal Edilázio Junior; o deputado estadual Glaubert Cutrim (PDT); e representantes das demais legendas da frente.

Em sua fala, o senador destacou o grupo de partidos que o apoiam nesta reeleição e frisou a expressividade do ato. “Quero manifestar minha decisão, minha determinação e minha gratidão por revelar minha pré-candidatura à reeleição com o apoio de uma força tão expressiva. Não é uma coligação entre partidos. É uma coligação com a sociedade maranhense”, declarou Rocha.

Roberto Rocha agradeceu as presenças, pontuou seu trabalho pelo Maranhão na casa federal e respondeu perguntas de jornalistas.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.