Astro de Ogum e mais 10 vereadores podem declarar apoio a Rubens Júnior

O diálogo entre as duas lideranças políticas já foi iniciada e tudo leva a uma declaração de apoio de Astro ao pré-candidato

O vereador e atual vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, Astro de Ogum, deve declarar apoio ao atual secretário de Estado das Cidades e pré-candidato a prefeito pelo PCdoB, Rubens Pereira Júnior.

O diálogo entre as duas lideranças políticas já foi iniciada e tudo leva a uma declaração de apoio de Astro ao pré-candidato.

Astro de Ogum é uma das maiores lideranças políticas de São Luís, tendo apoio popular em vários bairros da capital, principalmente na zona rural.

A ida de Astro para a campanha de Rubens, pode levar ainda mais 10 vereadores para a candidatura. Bem articulado entre seus pares, a ida do parlamentar com os outros vereadores pode ajudar no crescimento do pré-candidato do PCdoB nas pesquisas.

1 pensou em “Astro de Ogum e mais 10 vereadores podem declarar apoio a Rubens Júnior

  1. Vamos nos concentrar em RUBENS JR —liderança jovem—com futuro —SEM DNA DA CORRUPÇÃO E LADROAGEM NO SANGUE—- vamos renovar e substituir o excelente prefeito EDIVALDO JR por RUBENS JR—- sangue novo—liderança que demonstra trabalho –capacidade e o melhor SEM LIGAÇÃO COM OLIGARQUIA CLEPTOCLÃ -BILIONÁRIOS do passado. VAMOS VOTAR ==FICHA LIMPA—-vamos defender nossa cidade –nosso estado e nosso país—sempre votando em ……FICHA LIMPA—SUPER LIMPA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *