BABAÇÃO: Deputados "rasgam seda" para Sarney na Assembleia

Vice-líder do Governo avisa que Sarney ainda não vai “pendurar as chuteiras”

Magno Bacelar: protagonista da sessão “rasga seda”
O fim do período de José Sarney à frente da Presidência do Senado provocou uma enfadonha sessão de “rasga seda”, na manhã desta quinta-feira (07), na Assembleia Legislativa. Os deputados Roberto Costa (PMDB), Magno Bacelar (PV) e Edilázio Júnior (PV) foram os protagonistas da cena para ressaltar os 56 anos de vida pública de um dos maiores ícones da política maranhense.

Sem poupar adjetivos e elogios, o trio parecia estar harmônico e sincronizado, quando a oposição, leia-se o deputado Marcelo Tavares (PSB), tentou frear a “rasgação de seda”. 
“Sarney foi tudo isso, mas não resolveu o problema de saneamento do Maranhão; não resolveu o problema da educação no Maranhão, que é a pior educação do Brasil; não resolveu o problema da renda do maranhense, que é a pior renda per capta; não resolveu o problema da infraestrutura do Maranhão, que até hoje tem que fazer empréstimo para fazer estrada”, alfinetou Tavares.

O pessebista tentou questionar os feitos dos 56 anos de vida pública de  Sarney, mas foi metralhado, logo de primeira, por Magno Bacelar, vice-líder do governo, que deu a resposta criticando a administração do ex-governador José Reinaldo, tio de Marcelo.


E fechando a “sessão rasga seda”, Bacelar tratou de vir com a melhor do dia. Avisou que, apesar de estar deixando a Presidência do Senado, “Sarney ainda não irá pendurar as chuteiras”. Então sinal de que vem coisa por aí!


Postagens relacionadas

One thought on “BABAÇÃO: Deputados "rasgam seda" para Sarney na Assembleia

  1. SARNEY NÃO TEM PALAVRA! O POVO ESTÁ CERTO, MARANHÃO DO SUL, SÓ DEPOIS QUE ELE MORRER

    José Sarney deixa o cargo de presidente do Senado brasileiro confirmando algo que o povo e seus adversários políticos no Maranhão sempre disseram: Sarney não tem palavra!

    Astuto, frio, dissimulado, um verdadeiro discípulo de Maquiavel, o octogenário José Sarney não se sente nem um pouco constrangido em receber uma comissão de seu Estado, firmar um compromisso e depois fazer de conta que nada aconteceu. leia mais no Blog do Josué Moura: http://www.josuemoura.blogspot.com.br/2013/02/sarney-nao-tem-palavra-o-povo-esta_1.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.