Bacelar chama Zé Reinaldo de volta para o grupo Sarney

Em um discurso pra lá de diferente em que se discutia os 100 dias da administração Edivaldo Holanda Jr na sessão desta quinta-feira (11), o vice-líder do governo, Magno Bacelar (PV), praticamente chamou de volta para o grupo Sarney o ex-governador José Reinaldo Tavares. Chegou a tecer elogios e disse que ele não merece ser descartado ou isolado pela oposição como, segundo ele, está sendo feito, naturalmente referindo-se à pré-disputa pelo Senado. 

Em coletiva realizada na última quarta (10), o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr, antecipou o processo eleitoral ao anunciar o vice-prefeito Roberto Rocha como o seu candidato ao Senado e confirmar o apoio ao comunista Flávio Dino em 2014. Isso causou um rebu na classe política que se manifesta em diversas reações.

Namoro com o PSDB – Numa demonstração de que o grupo Sarney namora o PSDB como nunca, Magno Bacelar chegou a elogiar o ex-prefeito João Castelo. Disse que o tucano se preocupou com a malha viária de São Luís, enquanto gestor, e não poupou críticas à administração Edivaldo Holanda Júnior por conta dos buracos na cidade.

Em um discurso bastante irônico e cômico, ele chegou a dizer que a oposição também se comporta como uma espécie de oligarquia no Maranhão. Disse que o discurso da esquerda é muito diferente da prática e que ela é responsável por boa parte das mazelas do Estado, tentando, nitidamente, inverter o jogo e os jogadores. 

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.