Bira do Pindaré avança com projeto do PSB

O PSB inaugurou a nova sede e lançou o movimento ‘Pense São Luís’

O Partido Socialista Brasileiro inaugurou, na noite de sexta-feira (13), a sede estadual e municipal em São Luís. O evento foi marcado pelo lançamento do movimento ‘Pense São Luís’ e pela declaração do presidente da legenda, Carlos Siqueira, de que a pré-candidatura de Bira a prefeito da capital é prioridade para os socialistas. O evento contou com a presença de lideranças nacionais, estaduais e de todas as regiões da capital maranhense.

Com mais esses passos, Bira avança com o projeto do PSB na capital e pode ser um dos nomes na sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, em 2020, se o seu nome passar pela convenção.

A sigla lançou o movimento o ‘Pense São Luís’, inspirado no movimento nacional do Partido Pense Brasil. Na capital, o movimento vem com o objetivo de dialogar com a população desafios e soluções para a capital maranhense.

Segundo Bira do Pindaré, é por meio desse movimento, que o PSB vai percorrer as comunidades da cidade, escutando as pessoas e organizações. Lideranças, movimentos, entidades, sindicatos, igrejas, organizações não governamentais e especialistas da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *