Blog é vítima de hacker

Blog é vítima de hacker


Sílvia Tereza:editora do blog
Amigos, o Blog da Sílvia Tereza (www.blogdasilviatereza.com), recentemente criado,  esteve fora do ar, no último sábado (24), porque foi vítima de um hacker. Mudaram a senha da minha conta administradora e o sistema do google deixou o blog oculto ou inexistente, como se tivesse sido deletado da blogosfera,  por toda a manhã e parte da tarde de sábado. 

Com a ajuda de um gênio, amigo meu, que consegue desfazer essas maldades, reverti o quadro, recuperando e modificando senha e reativando o blog, sem perda de conteúdo.


Sinceramente, não sei como isso aconteceu, mas também não denunciei nada à polícia! E informando aos que andam “incomodados”, o blog não seguirá apenas uma linha política e nem tem o objetivo de concorrer com ninguém (outros blogueiros). 

Este blog foi criado para falar de tudo que eu achar que devo falar, seja de política, de polícia, religião, dia-a-dia, Maranhão, São Luís, Brasil, Mundo, etc. Se achar também que não devo me manifestar, tenho o direito de permanecer calada.

Postagens relacionadas

2 thoughts on “Blog é vítima de hacker

  1. Boa tarde Sílvia
    Tomei conhecimento do seu blog em outra página que alertava a terceiro blogueiro desta capital que você surgiria como ameaça de quebra de monopólio de uma linha de formadores de opnião.
    De qualquer modo não vi em sues textos um partidarismo escancarado ou irracional como vemos em outros blogs. Tão pouco achei tendenciosa sua forma de condução dos temas abordados.
    Muito didático e educado seu modo de escrever. Já me tornei leitor assíduo.

  2. Nilson, que legal saber disso. Pois vou esclarecer melhor. A diferença é que a minha linha é pautada no Jornalismo. Não encaro especulação como notícia e nem intrigas como informação. Mas é maravilhoso saber seu ponto de vista. Obrigada pelos acessos. Estaremos sempre aqui à disposição!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.