Blogueiros por pouco não saem aos tapas na Assembleia; Caso será registrado na Polícia

ASSISTA AO VÍDEO

Os blogueiros e jornalistas Paulo Carvalho e Gilberto Lima voltaram a se desentender no Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa, na manhã desta terça-feira (12). Essa foi a segunda vez que os dois se envolveram nessa situação. O episódio foi registrado por nossa atenta câmera.

O vídeo mostra, claramente, que tudo começou quando Paulo Carvalho ameaçou agredir, fisicamente, Gilberto Lima que reagiu. “Eu quero meter a mão na tua cara. Eu quero meter a mão na tua cara…”, disparou, de repente, Paulo Carvalho em uma conversa informal entre profissionais da Imprensa.

“Mas tu queres meter a mão aqui na Assembleia?” , reagiu e indagou Gilberto Lima à ameaça de agressão do outro blogueiro. Daí em diante as discussões se acentuaram, como mostra o flagrante do blog.

Após o ocorrido, Gilberto Lima falou com exclusividade ao blog e disse que iria registrar a agressão na Polícia Civil e comunicar o fato ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Mello (PMDB), ao presidente do Comitê de Imprensa, jornalista Cunha Santos, e à diretora de Comunicação, Dulce Brito.

Veja as imagens do ocorrido, sem edição, no vídeo acima.

28 pensou em “Blogueiros por pouco não saem aos tapas na Assembleia; Caso será registrado na Polícia

  1. Pingback: Jornalista flagra bate-boca na Assembleia |

  2. Esse Gilberto Lima é funcionário da CAEMA e deveria estar produzindo para a mesma. Mas estava em horário de trabalho exercendo outra atividade. Era Jackson, depois Roseana e agora Flávio Dino. Exemplo de imparcialidade. Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *