Bolsonaro é convidado para filiar-se ao PL

O presidente do PL nacional, Valdemar Costa Neto, convidou Jair Bolsonaro, que está sem partido desde 2019, para fazer parte da legenda. O presidente foi do PSL por muitos anos até se desfiliar por incompatibilidades internas.
Vídeo com o convite ao presidente da República foi divulgado hoje, 25, nas redes sociais. No Maranhão, a sigla é comandada pelo controverso deputado federal, Josimar de Maranhãozinho. A entrada de Bolsonaro, certamente fortalecerá sua pré-candidatura ao governo estadual para 2022.
O convite do PL foi estendido ao três filhos de Jair Bolsonaro e na avaliação de Costa Neto, as filiações representam o fortalecimento de nomes para as disputas em 2022. “É chegada a hora em que, nosso partido desempenhará um papel de maior protagonismo no contexto da política nacional. Organizando chapas robustas para o Senado, assembleias estaduais e Câmara Federal, de Norte a Sul do país”, enfatizou o presidente do PL nacional.
Falando em projeto partidário arrojado, Costa Neto justificou a preferência por Bolsonaro. “Por essa razão, estamos reiterando o convite de filiação partidária, dirigido ao presidente da República, seus filhos e fiéis seguidores da causa brasileira sob sua liderança”, disse. Ele também negocia a ida para o PP e o PTB.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *