Câmara aprova projeto que autoriza construção de casas no Santa Bárbara

Plenário da Câmara aprovou o projeto
Os moradores do bairro Santa Bárbara e regiões circunvizinhas já podem comemorar: foi aprovado, por unanimidade, o projeto de lei nº 188/2013, que autoriza a construção de três mil casas para pessoas de baixa renda. 

O projeto foi proposto pela Prefeitura de São Luís e será financiado com recursos do Governo Federal, por meio do Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida. Ele foi posto em discussão e votação na manhã desta terça-feira (10) e recebeu elogios de todos os vereadores presentes na sessão.


Durante os quatro meses que o projeto tramitava entre a prefeitura e a Câmara Municipal, ele já estava sendo esquecido e o vereador Roberto Rocha Júnior (PSB) não mediu esforços para que ele fosse aprovado. Foi dele, inclusive, o requerimento pedindo urgência, urgentíssima na votação.


“Eu sempre defendi a aprovação desse projeto aqui na Câmara de Vereadores, pois acredito que eu esteja representando a opinião de moradores que vivem naquela região e que serão beneficiados com a construção do Residencial Mato Grosso”, disse.


Na oportunidade, Roberto Júnior mostrou um abaixo-assinado, com cerca de 800 assinaturas de moradores, que são favoráveis à construção das casas e ressaltou sobre a importância social e econômica que o empreendimento levará para aquela região.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.