Câmara de Pinheiro concederá Título de Cidadão a Flávio Dino e Othelino

Por Jorge Vieira

A Câmara de Pinheiro aprovou, nesta terça-feira (03), o título de cidadão honorário ao presidente da Empresa Brasileira de Turismo (Embratur), Flávio Dino, e ao deputado estadual Othelino Neto (PCdoB).

De autoria do vereador Leonardo Sá (PDT), a homenagem concedida pela Câmara Municipal de Pinheiro reconhece o trabalho das lideranças políticas pela região.

Segundo o vereador, a homenagem se deve ao compromisso assumido por Flávio Dino com a população de Pinheiro de investir na Saúde Pública do município. Na visita a Pinheiro em julho de 2013, Dino afirmou que a construção do hospital de Pinheiro, financiada com recursos do BNDES, deve ser prioridade para o Governo.

Nessa mesma visita, o deputado Othelino Neto afirmou que a obra do hospital já foi lançada três vezes pelo atual governo, mas nunca foi concluída.

A homenagem a Flávio Dino (presidente da Embratur, ex-juiz federal, ex-deputado federal e pré-candidato a governador do Maranhão) e ao deputado Othelino Neto foi aprovada pela Câmara de Pinheiro deve ser entregue nos próximos dias.

Postagens relacionadas

5 thoughts on “Câmara de Pinheiro concederá Título de Cidadão a Flávio Dino e Othelino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.