Candidatos a prefeito entrarão com ação judicial contra debates da TV Difusora

Os candidatos a prefeito por São Luís, Franklin Douglas (PSOL) e Adriano Sarney (PV), irão judicializar os debates da TV Difusora, marcados para acontecer nos dias 31 de outubro e 11 de novembro. O motivo se dá pelo fato de os dois terem sido excluídos dos embates políticos, mesmo o PSOL de Franklin tendo atingido a cláusula de barreira, e Adriano aparecer entre os quatro que melhor pontuam, segundo a última pesquisa realizada pelo Ibope.

Foram convidados para os debates apenas os candidatos Eduardo Braide (Podemos), Duarte Júnior (Republicanos), Neto Evangelista (Democratas), Bira do Pindaré (PSB), Rubens Pereira Júnior (PCdoB), Yglésio Moisés (PROS), Carlos Madeira (Solidariedade) e Jeisael Marx (Rede).

Além de Adriano Sarney e de Franklin Douglas, também foram excluídos dos debates os candidatos Silvio Antônio (PRTB) e Hertz Dias (PSTU).

Vale lembrar que em 2016 a emissora não realizou debates por afirmar não ter estrutura para receber seis candidatos e agora demonstra total interesse em receber o dobro com a estrutura adequada. É aguardar para conferir!

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *