Candidatos a prefeito optam por relatar suas trajetórias de vida em primeira propaganda eleitoral

A campanha eleitoral gratuita na TV e no rádio teve início nesta sexta-feira (9). Devido à legislação eleitoral vigente, apenas três dos oito candidatos que disputam a prefeitura de São Luís não possuem tempo. São eles Jeisael Marx (Rede), Silvio Antônio (PRTB) e Hertz Dias (PSTU).

O Blog fez uma análise sobre a propaganda de cada candidato.

Eduardo Braide (Podemos) relatou sua trajetória política falando sobre a família e exibindo pessoas anônimas enquanto cantavam o seu jingle de campanha.

Duarte Júnior (Republicanos) – Priorizou contar a sua trajetória de vida, desde o tempo que vendia chips na rua até a chegada ao Viva/Procon, dando destaque para a oportunidade que recebeu do governador Flávio Dino.

Neto Evangelista (DEM) – Com o maior tempo de propaganda, Neto se apresentou como um jovem sonhador, de origem humilde, que se inspirou no pai para ingressar na política. Na oportunidade, ressaltou as suas ações a frente da Secretaria de Desenvolvimento Social por meio de depoimentos de beneficiados.

Rubens Júnior (PCdoB) – Como já era de se esperar, vinculou sua imagem a Flávio Dino e Lula, se apresentando como o candidato de Lula e Dino em São Luís.

Yglésio Moyses (PROS) – Com poucos segundos de tempo, Yglésio destacou que fará uma gestão com a cara do povo de São Luís.

Franklin Douglas (PSOL) – Fez críticas ao governo Bolsonaro e aos seus supostos aliados na disputa municipal em São Luís.

Bira do Pindaré (PSB) – Destacou sua trajetória de vida de quando saiu do interior para morar e estudar na capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *