Caneta Azul recupera instagram após decisão da Justiça; Cantor vai “espocar” bronca com empresário no Domingo Espetacular

O cantor e compositor maranhense  Manoel Gomes,  conhecido também como “Caneta Azul”, recuperou sua conta de Instagram, que havia sido desativada, via liminar da Justiça.  O perfil dele sumiu após desentendimento com o empresário Leonardo Santana, sócio do atual administrador de sua carreira, Lineu Júnior.  O artista ingressou também com outros processos e vai detalhar todo o caso, com exclusividade, para o programa  “Domingp Espetacular”, da TV Record, que vai ao ar neste domingo (04).

Em vídeo gravado e postado nas redes sociais,  Caneta Azul  disse que o instagram dele foi invadido e que retomou agora o instrumento de trabalho.  Os últimos dias foram tumultuados para Manoel Gomes que decidiu ficar assessorado pelo paulista Lineu Júnior.

Na semana passada, a Assessoria Jurídica do maranhense Manoel Gomes ingressou na Justiça com pedido de liminar, em caráter de urgência, para recuperar o controle das contas das redes sociais do artista.  A informação foi repassada ao blog pelo atual empresário, o paulista Lineu Júnior.  Só o instagram do artista tem mais de 4 milhões de seguidores.

Em vídeo, que circulou na web, Caneta Azul disse que suas contas de redes sociais foram sequestradas. Ele afirmou que estava, nesse período,  sem poder trabalhar por conta disso. Essa foi a segunda vez que o cantor passa perrengue por conta da sua administração empresarial. No início da carreira,  ele também enfrentou problemas.

O atual impasse começou em meados de maio quando o artista resolveu desvincular o agora ex-empresário maranhense Joab Leonardo Santana, mais conhecido como Leonardo Santana, que passou três meses administrando a carreira do cantor após substituir o seu pai, também chamado Joab.

Manoel Gomes chegou a abrir um boletim de ocorrência (BO) contra Leonardo Santana que não aceita ser desvinculado da administração da carreira do cantor. Em conversa com a titular do blog, o ex-empresário disse que se sentiu traído e está disposto a “brigar”, na Justiça, pelos seus direitos garantidos em contrato de sociedade com Lineu Júnior.

“Continuo em São Paulo pra resolver tudo, porque, se for para a justiça, é pela justiça de São Paulo… Briga sempre afeta carreira. Pena que meu sócio não entende isso”, disse Leonardo Santana em contato com o blog Silvia Tereza.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *