Brandão anuncia saída do PSDB e se apresenta como pré-candidato dinista ao governo

O vice-governador Carlos Brandão (PSDB) anunciou, em coletiva, na noite desta segunda-feira (31), transmitida pelas suas redes sociais, a decisão pessoal governador Flávio Dino (PSB) em favor de seu nome para representar a base governista nas eleições deste ano. Confirmou ainda o que já era esperado: que irá se filiar ao PSB.

“Foi um momento decisivo para o Maranhão em que foi anunciado meu nome como pré-candidato oficial desse grupo político liderado pelo governador Flávio Dino. A gente respeita a decisão do senador Weverton Rocha, pois todos podem seguir seu caminho. Temos o compromisso de dar continuidade a esse trabalho que está sendo realizado pelo governador e vamos cumprir. Lealdade e palavra são coisas muito importantes na vida do político”, frisou Brandão, em seu discurso.

Ressaltou ainda o apoio do presidente do PT estadual, Francimar confirmado durante a reunião e segundo ele, chancelado pelo diretório nacional. Brandão ressaltou que, quem não está com o Governo tem a obrigação de entregar os cargos, referindo ao PDT e legendas que apoiam o senador Weverton. “Houve um acordo. Quem seguisse a decisão da maioria permaneceria no governo, e os que não seguissem, iriam entregar os cargos. Não seria justo quem está contra o governo continuar na gestão”, disparou.

Sobre sua filiação partidária, anunciou não havia ambiente para ficar no PSDB. “Não me sinto confortável. O meu partido ter um candidato a presidente e eu esconder esse candidato e ter que pedir voto para outro. Então, tenho que ir de braços abertos para o nosso campo e por isso, sairei do PSDB para me filiar ao PSB”.

Finalizou dizendo que todas as mudanças que venham a ser feitas no governo com sua posse no cargo, serão em acordo com o governador Flávio Dino.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *