Castelo se declara fã da conduta política de Dilma Rousseff

Presidenta chegará a São Luís na manhã de segunda-feira (03) para agenda na capital maranhense

Presidenta chegará na segunda-feira
O prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), confirmou, na tarde desta sexta-feira (30), sua presença nas cerimônias da agenda da presidente Dilma Rousseff (PT) na capital maranhense, na próxima segunda-feira (03), e ressaltou que vai participar dos atos não apenas para cumprir uma obrigação protocolar, mas porque sempre teve bom relacionamento com a petista.

“É um grande prazer receber a presidente Dilma em nossa capital, pois ela sempre teve muito apreço por São Luís, cidade que beneficiou com diversos projetos de infraestrutura e sociais, em parceria com a nossa gestão”, disse Castelo, frisando, ainda, ser um grande fã da presidenta pela forma suprapartidária como governa o país. O prefeito é do PSDB, partido adversário do PT, mas a presidente sempre olhou a capital maranhense com carinho, aprovando projetos e liberando investimentos para a cidade sem qualquer distinção política.

A presidente será recepcionada em São Luís pela governadora Roseana Sarney, deputados, secretários, vereadores e demais autoridades. A política maranhense estará movimentada e vai girar em torno da agenda de Dilma em São Luís. A agenda oficial das solenidades ainda não foi divulgada pelo Planalto.  

Os assessores da Presidência da República, Claudenor Vermohlen e Luiz Soares, estiveram pessoalmente no gabinete do prefeito para reiterar o convite feito pela presidente Dilma Rousseff ao chefe do Executivo Municipal.    
            

Visita de Dilma – A chegada de Dilma Rousseff a São Luís está prevista para as 10h de segunda-feira (03). O primeiro compromisso na cidade deverá ser uma solenidade no Palácio dos Leões, onde receberá medalhas comemorativas da governadora Roseana e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, com presença de autoridades e convidados.


No Palácio dos Leões, Dilma Rousseff também conhecerá uma exposição em celebração aos 400 anos de São Luís, com peças criadas por artistas, designers e marcas reconhecidas em todo o mundo em homenagem ao quarto centenário da capital maranhense.


A agenda presidencial inclui ainda uma visita ao Hospital da Rede Sara, em são Luís, e ao Porto do Itaqui, onde Dilma Rousseff deverá conhecer os serviços de construção do Terminal de Grãos do Maranhão (Tegram).

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.