César Félix vistoria obras em hospitais

Secretário de Saúde do Município, César Félix, vistoriou obras
Secretário de Saúde do Município, César Félix, vistoriou obras

O secretário de Saúde de São Luís, Cesar Felix, visitou, nesta terça-feira (14), duas das unidades do sistema de saúde do município que tiveram reformas emergenciais realizadas no ano passado.

Acompanhado por técnicos de sua equipe e representantes da Logos Construção, ele inspecionou os serviços na Central de Marcação de Consultas e Exames (Cemarc) e no Hospital Odorico Amaral de Mattos, o Hospital da Criança, ambos localizados na Avenida dos Franceses, no bairro da Alemanha.

O secretário adiantou que a Prefeitura aguarda apenas a aprovação de projetos junto à Caixa Econômica Federal (CEF) para que o Hospital da Criança, o Djalma Marques (Socorrão I) e o Clementino Moura (Socorrão II) recebam obras de ampliação e reforma completa.

Vistoria na Cemarc

Cesar Felix percorreu várias dependências da Cemarc, verificando desde a rampa de acesso até o funcionamento das luminárias. Foram realizadas obras de melhoria das calçadas, dos banheiros e substituição da rede elétrica e hidráulica do prédio que passou por pintura geral.

As obras foram concluídas no período de 90 dias. A vistoria ao prédio foi acompanhada pela superintendente da Cemarc, Renata Hage.

Postagens relacionadas

4 thoughts on “César Félix vistoria obras em hospitais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.