Chega de Tik Tok – Roseana Sarney anuncia pré-candidatura ao governo do Maranhão

A ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney (MDB), anunciou, em entrevista ao programa Bastidores, da TV Mirante, na manhã desta quarta-feira (24), que está viabilizando o seu nome para a disputa majoritária. Ela é mesmo pré-candidata ao governo do Maranhão.

Roseana, que antes só falava em disputar vaga na Câmara Federal, informou ainda sobre a eleição do MDB que ocorrerá no dia 2 de julho, próxima semana, quando ela deve voltar a comandar o partido no Maranhão.

”Estou tentando viabilizar minha candidatura. Tenho muita experiência, fui governadora do Estado, representei o Maranhão no Congresso Nacional, conheço as políticas nacionais e estaduais. Tenho disposição e acho que há muito a contribuir pelo meu estado e país. Tenho, sim, vontade de voltar e, se Deus quiser, ano que vem, vou colocar meu nome a disposição”, afirmou.

Roseana disse ainda que irá assumir o MDB com o objetivo de formar núcleos de apoio em todos os municípios e que a legenda trabalha pela eleição de um bom número de representantes na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados.

Postagens relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *