Chevrolet faz propaganda enganosa…

Propaganda enganosa – Só o popularzão
Classic está sendo vendido na “taxa zero”


Na semana passada, uma propaganda da Chevrolet na Tv chamou a atenção dos consumidores no país inteiro. Pedia para ninguém comprar automóveis naquela data e deixar para o dia seguinte, quando todos iriam ver um jeito diferente de vender. Depois, um novo comercial anunciava que a surpresa seria a “taxa zero” para financiamento de automóveis e mostrava no vídeo, em todas as peças, os veículos mais caros da companhia. Até aqui, tudo bem.

A propaganda provocou aquela euforia e milhares de consumidores foram às concessionárias. O mesmo aconteceu em São Luís do Maranhão. Os telefones da Dalcar e da Cauê não paravam de tocar. Eram pessoas em busca de informações. Chegando às revendedoras, a decepção foi grande.

O único automóvel que está sendo vendido na taxa zero, em 24 meses, é o simples e popularzão “Classic”, que nem de longe aparecia nas propagandas que alardeavam uma nova forma de vender e a tão badalada “taxa zero”.

Decepção para quem esperava comprar um “Cruze”, uma “S10”, um novo “Prisma”, um “Sonic”, um “Agile”, um “Cobalt”, um “Camaro” e até mesmo um simples “Celta” na “taxa zero”. 

Venderam ilusão e enganaram o consumidor para atraí-lo, visando vender outros carros às taxas habituais. Propaganda nenhuma pode ser usada para esse tipo de golpe!

Postagens relacionadas

One thought on “Chevrolet faz propaganda enganosa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.