Chico Carvalho anuncia saída do PSL em tom de decepção

Após 18 anos no PSL, como presidente estadual, vice-presidente nacional e com oito mandatos de vereador, Chico Carvalho anunciou, nesta terça-feira (5), sua saída do PSL. A despedida foi em tom de decepção.

Chico Carvalho reclamou que, desde a chegada do presidente Jair Bolsonaro à legenda, houve muitas mudanças de comando e seu nome, histórico no partido, foi ignorado.

“Não tenho mais nada a dizer sobre o PSL. Para mim, não interessa mais. Vou seguir meu rumo e fazer a política que eu sempre fiz e que eu sempre mostrei que tenho capacidade de fazer com o partido no Maranhão”, desabafou.

Ele diz que deixa o PSL com o sentimento de dever cumprido e que, a partir de agora, vai cuidar de seu novo caminho político.

Em seu desabafo, Chico Carvalho citou nomes que já passaram pelo comando da legenda, como Maura Jorge, Gil Cutrim, Edson Lobão, Edson Lobão Filho, Pedro Lucas (atual) e coronel Monteiro, a quem elogiou como tendo sido “sempre parceiro”. “Todos tinham credibilidade para representar o partido, mas, não houve uma palavra da direção nacional para defender meu legado”, queixou-se.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *