Com mais de 180 prefeitos eleitos, grupo do governador Flávio Dino segue fortalecido

Com o resultado das eleições deste ano, mais de 180 prefeitos do grupo do governador Flávio Dino (PCdoB) foram eleitos na maior parte das prefeituras do estado.

Com exceção de Imperatriz, segunda maior cidade do Maranhão, em que o deputado Marco Aurélio ficou em segundo lugar, nos municípios de Paço do Lumiar, Raposa, Timon, Bacabal, Balsas, Santa Inês, Pinheiro, Coroatá, Barreirinhas, Vargem Grande, Viana, Presidente Dutra, onde o governador pediu voto, o seu grupo saiu vitorioso. Já na capital maranhense, com o segundo turno, a eleição será decidida neste domingo (29) entre Eduardo Braide (Podemos) e Duarte Júnior (Republicanos), candidato apoiado pelo governador.

Pelo PCdoB, partido de Flávio Dino, foram eleitos 22 prefeitos, ficando em quarto lugar como o que mais elegeu candidatos ao Executivo em todo o estado, ficando atrás do PDT, do senador Weverton Rocha, que elegeu 42 prefeitos; do PL, do deputado Josimar de Maranhãozinho que elegeu 39, e do Republicanos, do vice-governador Carlos Brandão, que teve 24 prefeitos eleitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *