Com presença de Álvaro Dias, Eduardo Braide assina sua filiação ao Podemos

Agora no Podemos, o parlamentar garante tempo de Rádio e TV, além do fundo partidário para a disputa pela Prefeitura de São Luís

O deputado federal Eduardo Braide efetivou sua filiação ao partido Podemos na noite de sexta-feira (29), durante uma cerimônia bastante concorrida no Hotel Abbeville, em São Luís.

O ato contou com a participação da presidente nacional da legenda e deputada federal Renata Abreu, além do senador Álvaro Dias, ex-candidato do partido à Presidência da República em 2018.

Pré-candidato a prefeito na capital, Braide decidiu sair do PMN pelo fato do partido não ter passado pela Cláusula de Barreira. Agora no Podemos, o parlamentar garante tempo de Rádio e TV, além do fundo partidário para a disputa pela Prefeitura de São Luís.

O Podemos já é a segunda maior legenda no Senado Federal e com a chegada de Braide, alcança o número de 11 parlamentares na Câmara dos Deputados.

A cerimônia contou ainda com a presença do senador Roberto Rocha, do deputado federal Pastor Gildenemir e do ex-governador Zé Reinaldo. O vereador Marcial Lima também se filiou ao Podemos durante o evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *