Conmed-São Luís "agoniza", mas faz propaganda na TV

Curta aqui o Blog da Sílvia Tereza no Facebook

Conmed-São Luís descredenciou hospitais e médicos
A cada dia, usuários do plano de saúde Conmed-São Luís estão caindo fora e cancelando contratos. Com  90% dos serviços suspensos, há pouquíssimas opções de hospitais e médicos. A maioria pediu descredenciamento por falta de pagamento. 

Agonizando, o plano de saúde ainda está anunciando em horário nobre de tv em busca de novos usuários que, por ventura, não saibam do que está acontecendo. A crise começou desde o ano passado quando a Conmed descredenciou o Hospítal São Domingos e continuou cobrando por esta cobertura nos boletos, além da suspensão de outras clínicas, hospitais e médicos.

Muita gente não suportou a crise e entrou com processos que se avolumam na Justiça. Alguns pediram transferência para outros planos e há ainda usuários que resistem em deixar a Conmed, porque têm doença preexistente ou por conta da idade avançada.

Se já estava ruim a cobertura da Conmed, agora a coisa piorou. O Centro Médico, atendimento de urgência e emergência, também  foi descredenciado assim como a combalida e inoperante Clínica Ibirapuera do Cohatrac. 

Os usuários do plano têm agora somente o precário Hospital Português para os casos de urgência e emergência. Enquanto isso, os boletos do premiê plus da Conmed ainda vêm com a taxa do São Domingos. 

A insatisfação é grande e, a cada tentativa de atendimento, o usuário descobre que o hospital ou médico foi descredenciado. Caso de Ministério Público interceder em favor de quem ainda está na Conmed e dos que foram lesados. Um verdadeiro absurdo!


Curta aqui o Blog da Sílvia Tereza no Facebook

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.