Crise na Rede – Após “pedradas” de Fauzi Beydoun, Jeisael Marx responde com indireta

O clima foi às alturas,  neste fim de semana, na Rede Sustentabilidade, com “lavagem de roupa suja” pública.  Após o cantor regueiro, Fauzi Beydoun, entregar Carta de Renúncia ao Cargo de Porta-Voz Estadual do partido, “apedrejando” para todo lado com vários insultos a filiados, neste domingo (25), o ex-candidato a prefeito de São Luís, Jeisael Marx,  publicou uma indireta, em seus stories do Instagram, que foi interpretada como alguma resposta ao artista.

Na Carta de Renúncia, publicada no sábado (24) no Blog do Marcelo Minard, o regueiro baixou, totalmente,  o nível com adjetivos depreciativos ao jornalista Jeisael Marx e a uma das porta-vozes do partido,  Janicelma Fernandes.

Pelo teor da Carta, Fauzi Beydoun expõe que a razão maior da crise diz respeito a um valor de R$ 10 mil reais, que o cantor pediu para gravar uma música da campanha  municipal de Jeisael, e que os citados teriam reclamado da remuneração.

Em um baixo e mesquinho nível,  Fauzi expõe  até gastos pessoais, com hospedagem e transporte, que ele teria feito para ajudar o então pré-candidato Jeisael a se consolidar na Rede, como uma espécie de “cobrança de fatura”.

Procurado pelo blog SílviaTereza, Jeisael Marx disse que preferiria não comentar o assunto. Mais tarde, o jornalista fez publicar, em seus stories do Instagram,  uma foto,  em que parecia executar um serviço, com a seguinte legenda: “Tem gente que fala. Tem gente que põe a mão na massa”. Literalmente,  uma indireta tímida à Carta de Fauzi Beydoun.

Há alguns dias, Jeisael anunciou pré-candidatura a deputado federal nas próximas eleições.  Resta saber se haverá clima para disputar pela Rede ou se terá que buscar novo abrigo político para tal.

É aguardar as cenas dos próximos capítulos na Rede Sustebtabilidade do Maranhão, comandada nacionalmente pela sempre derrotada em todas as eleições presidenciais, Marina Silva.

Postagens relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *