CRISE NO GOVERNO – Roberto Costa chama Chico Gomes de "mentiroso"

Deputado governista chamou prefeito de mentiroso


O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) chamou, nesta segunda-feira (05), o prefeito de Viana, Chico Gomes (DEM), de “mentiroso” por conta de entrevista publicada no Jornal Pequeno, no último domingo (04), dando conta que convênio de mais de R$ 1 milhão foi firmado entre o Município e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (Sedes),  mas nenhuma obra foi realizada. Ou seja, os “fantasmas” não estão só em São Luís. Eles rondam também a Baixada Maranhense.

As declarações de Chico Gomes caíram como uma bomba no meio político, teoricamente, porque ele é da base de apoio ao governo Roseana Sarney e considerado um aliado do grupo Sarney. 

Preocupado com a repercussão da entrevista, Roberto Costa disse que o prefeito “faltou com a verdade” durante a entrevista feita pelo blog Marrapá e explorada no Jornal Pequeno .

Na polêmica entrevista, Chico Gomes disse, textualmente, que a verba do convênio, firmado antes do período eleitoral passado, foi utilizada na campanha eleitoral de 2012 e reiterou que nenhuma obra foi feita em Viana.

As declarações de Chico Gomes fizeram acordar o tema polêmico das obras “!fantasmas” no Maranhão, ao exemplo do caso Vera Macieira, da Estrada Paulo Ramos/Arame, entre outros. O desenrolar disso tudo promete.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.