DataM aponta queda de Luís Fernando, após desgaste do governo

Flávio Dino segue liderando pesquisa
Flávio Dino segue liderando pesquisa para o governo do Maranhão

A TV Cidade divulgou, na noite desta segunda-feira (03), números da pesquisa realizada pelo Instituto DataM que mostram vantagem do pré-candidato ao governo do Maranhão pela oposição, Flávio Dino, em relação ao pré-candidato ligado ao grupo Sarney, Luís Fernando Silva.

De acordo com a pesquisa, registrada no dia 29/01/2014, sob protocolo MA-00003/2014, Flávio Dino (PCdoB) tem 55,3%, na estimulada, contra 13,7% de Luís Fernando Silva (PMDB) e 6,9% de Eliziane Gama (PPS).

A queda de Luís Fernando, que estava se mantendo na margem dos 20%, pode ter relação com o desgaste que o governo Roseana Sarney vem sofrendo no desenrolar da crise no Sistema Penitenciário do Maranhão.

Num cenário entre Dino e Luis Fernando, a diferença é de 58,3% a 15,5%.

A pesquisa foi realizada em 58 cidades de todas as regiões do Maranhão. O Data M ouviu 1.500 pessoas. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

Senado

Para o Senado Federal, o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB) surge na frente com 25,2% das intenções de votos. A governadora Roseana Sarney (PMDB) vem logo em seguida, alcançando 20,7%.

Colado na governadora, aparece o deputado federal Domingos Dutra (SDD), com 20,0%. Não votariam em nenhum deles somam 15,8% e não sabem ou não responderam somam 15,3%.

Postagens relacionadas

21 thoughts on “DataM aponta queda de Luís Fernando, após desgaste do governo

  1. pois é, mesmo com toda essa mídia pesada q o grupo sarney utiliza pra tentar deslanchar esse candidato picolé de chuchu (luis fernando) o povo num cai mais no conto do vigário….tenho certeza q todas essas “obras” q eles dizem fazer q são as estradas só vai ficar no início. É HORA DO MARANHENSE DE VERDADE IR ÁS RUAS E VOTAR CONTRA ESSE GRUPO Q TÃO MAL FAZ AO ESTADO….GRUPO ESSE Q AGE NÃO SÓ NA POLÍTICA, MAIS TAMBEM NO PODER JUDICIÁRIO COMANDANDO AS DECISÕES, TRIBUNAL DE CONTAS REPROVANDO OU APROVANDO CONFORME SEUS INTERESSES, E EU ACHO Q ATÉ EM ALGUNS SETORES DA EDUCAÇÃO E POLÍCIA, POIS QNDO JACKSON GOVERNAVA EXISTIA VÁRIOS MOVIMENTOS NO INTUITO DE DESGASTÁ-LOS PERANTE A OPINIÃO PÚBLICA….O FLÁVIO DINO REPRESENTA O OPOSTO DE TUDO ISSO, ESPERO Q ELE VENÇA E NÃO NOS DESAPONTE, POIS AÍ SERIA O FIM….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.