De licença médica, Pereirinha “aquece turbinas” no pré-carnaval

Presidente da Câmara de São Luís está de licença médica,  mas "esbanja" saúde no pré-carnaval da capital maranhense
Presidente da Câmara de São Luís está de licença médica, mas “esbanja” saúde no pré-carnaval da capital maranhense

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Isaías Pereirinha (PSL), que está de licença médica para tratamento de saúde,  tem sido visto constantemente em badaladas festas de pré-carnaval na capital maranhense, esbanjando, contraditoriamente, muita saúde.

Na foto, Pereirinha aparece em festa promovida pela agremiação Favela do Samba, no último final de semana, forte, corado e viçoso. Nem de longe, lembra uma pessoa que esteja passando por qualquer tratamento intensivo e sério de saúde.

Escândalo da suposta agiotagem 

Pereirinha tirou licença, coincidentemente, nos meses finais de 2013, período em que começou a estourar, na Câmara Municipal de São Luís, a bomba do escândalo do suposto esquema de agiotagem que envolveria 14 parlamentares, com transação de cheques e empréstimos irregulares que passariam pelo Bradesco.

As investigações da Polícia Federal e do Ministério Público  sobre o caso estão em curso. Na volta do recesso, em fevereiro, aguarda-se outras revelações sobre o episódio que marcou o final do ano passado em São Luís.

Postagens relacionadas

14 thoughts on “De licença médica, Pereirinha “aquece turbinas” no pré-carnaval

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.