Deputada denuncia perseguição por conta de apoio a Flávio Dino

Cleide Coutinho diz que Humberto Coutinho está sendo perseguido
A deputada Cleide Coutinho (PSB) denunciou, nesta terça-feira (06), que, a mando do governo do Estado, o Jornal O Estado do Maranhão tem divulgado frequentemente matérias tentando denegrir a imagem do ex-prefeito do município de Caxias, Humberto Coutinho (PDT), simplesmente porque ele apoia politicamente o presidente da Embratur e ex-deputado federal Flávio Dino, pré-candidato ao Governo do Estado nas eleições de 2014, e considerado o candidato da “esperança de progresso” e “dias melhores” de todos os maranhenses sofridos.
Em relação à situação atual de Caxias, Cleide disse que, apesar do atual governo publicar notícias inverídicas, Caxias continua sendo, entre as cidades do Maranhão, uma das que mais tem apresentado crescimento. Segundo ela, foi este crescimento que a revista Veja, edição de agosto de 2010; assunto que também foi destaque no blog de 30/08/10 do jornalista Décio Sá, que diz: “Na Revista Veja, os municípios de Caxias, Açailândia, Timon, Imperatriz, São José de Ribamar e Paço do Lumiar, são destacadas entre as cidades médias que mais crescem no país”.
Diz ainda a matéria do jornalista: “A revista investigou a situação de 233 municípios brasileiros, mas destacou apenas 23. Caxias, Timon, Imperatriz são destacadas por conta do comércio e teve um crescimento de 10,6% em seu Produto Interno Bruto, ao passo que nesse mesmo item Timon evolui apenas 6,5% e Imperatriz 5,7% e Paço do Lumiar 4,7%”.
Para comprovação do desenvolvimento de Caxias, Cleide citou a matéria publicada recentemente na Revista Exame do mês de julho, que também aponta Caxias entre os 22 municípios de porte médio que mais cresceram nos últimos anos e que se apresentam com potencial de crescimento econômico até 2020 ao lado das cidades de: Parnaíba (PI), Sobral (CE), Mossoró (RN) e  Campina Grande (PB).

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.