Deputado da oposição destaca transparência e credibilidade da Caema

Deputado Edilázio Júnior

O deputado estadual oposicionista, Edilázio Junior (PV), utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa para elogiar a transparência e credibilidade da Caema durante a visita de parlamentares de oposição à Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do Vinhais.

Inaugurada no atual governo, a ETE Vinhais tem transformado a realidade do tratamento de esgoto em São Luís, e, após a finalização da construção de mais redes coletoras, terá capacidade para tratar cerca de 40% do total do esgoto da capital.

Durante a visita, que contou também com a presença dos deputados Wellington do Curso, Andrea Murad e Sousa Neto, Edilázio Junior constatou que atualmente 9,07% dos esgotos de São Luís estão tratados. Mais que o dobro dos 4% que a ex-governadora deixou como herança para Flávio Dino.

Ou seja, em pouco mais de dois anos, o atual governo fez mais do que a oligarquia em 50 anos na área do saneamento básico.

Os avanços são tão visíveis que até mesmo os deputados de oposição reconhecem que o saneamento básico tem melhorado nos últimos anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *