Deputado estranha discurso ríspido de Gardeninha

O deputado Othelino Neto (PPS) estranhou o discurso ríspido da colega Gardênia Castelo sobre o VLT e o Corredor de Transportes em São Luís e lembrou que, em pronunciamento, não fez fortes ataques à administração passada, apenas respondeu às colocações feitas pelo deputado Neto Evangelista (PSDB), na sessão anterior, de uma forma natural e sem ofensas.



“Eu fui secretário de Governo, secretário de Desenvolvimento Metropolitano da administração do ex-prefeito Castelo, e não digo que ele tenha só cometido erros na administração; cometeu acertos, mas cometeu mais erros do que acertos”, disse o deputado.


Respondendo diretamente à tucana, o parlamentar esclareceu que é público o fato de ter feito parte da gestão passada, mas que vários erros do ex-prefeito levaram-no a deixar de ser um aliado, ao exemplo do próprio prefeito Edivaldo Holanda Júnior, do vice Roberto Rocha, de membros do PDT e de outros.


“Será que todos nós estávamos errados? Creio que não. A resposta e o julgamento foram feitos pelo povo de São Luís que disse que nós estávamos certos e não reelegeu o prefeito. Rompi muito antes da eleição, quando Castelo ainda tinha grande potencial de ser reeleito”, explicou.


Othelino aproveitou para dizer que não guarda nenhum rancor do ex-prefeito João Castelo e que apenas não concordou com os erros cometidos e resolveu romper politicamente, quando o tucano ainda era franco favorito na disputa. 

“Mas a senhora sabe bem quem é o principal culpado ou culpada pelo insucesso eleitoral do seu pai; também não cabe a mim dizer, mas tenho certeza que a senhora sabe”, finalizou o deputado do PPS. 

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.