Deputado repercute denúncia sobre uso de programa federal para promover pré-candidato governista

Deputado Othelino Neto

Deputado Othelino Neto

O deputado estadual Othelino Neto (PC do B) repercutiu da tribuna da Assembleia, nasessão desta quinta-feira (31), a denúncia feita pelos deputados federais Domingos Dutra (SDD) e Simplício Araújo (PPS), na Câmara dos Deputados, sobre o uso dos programas do Governo Federal para promover o pré-candidato a governador e secretário de Estado de Infraestrutura, Luís Fernando.

“A distribuição de retroescavadeiras, que são, na verdade, fruto do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC), do Governo Federal, em Imperatriz, foi um caso explícito”, citou.

Segundo o deputado, as autoridades presentes no ato de Imperatriz esqueceram que os recursos e os equipamentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) são do Governo Federal. “Usam um programa do Governo Federal, que é o governo do PT, para agredir um aliado do Governo Federal, que é o presidente da Embratur, Flávio Dino”, argumentou.

Othelino Neto disse que o abuso no uso da máquina governamental com intenções eleitorais é flagrante e que a oposição vai continuar denunciando. “Uma hora as instituições competentes vão tomar providências e vão começar a punir quem está tentando, de forma desesperada, mudar a vontade da população do Maranhão”, observou.

De acordo com Othelino, o episódio ocorrido em Imperatriz, denunciado pelos deputados Domingos Dutra e Simplício Araújo, é mais um episódio muito grave e será fruto de mais uma representação por parte da Oposição.

1 pensou em “Deputado repercute denúncia sobre uso de programa federal para promover pré-candidato governista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *