Em apoio a Lula, Moro e Bolsonaro, deputados pedem troca de nome parlamentar

Após terem o direito de visita ao ex-presidente Lula negado, vários petistas deram entrada a ofícios no Congresso Nacional solicitando a inclusão “Lula” no nome parlamentar de todos, dentre eles o deputado Zé Carlos da Caixa (PT/MA), os senadores Lindeberg Farias Gleise Hoffman, entre outros. A notícia repercutiu negativamente pelas redes sociais.

A iniciativa também chamou atenção do Democratas, que reagiu à decisão dos petistas de acrescentarem Lula no nome e também estão encaminhando ofícios aos presidentes da Câmara Federal e Senado nos quais solicitam que seja incluído Moro em seus nomes parlamentares. A decisão partiu do deputado federal Sóstenes Cavalcante, do DEM do Rio de Janeiro.

Após a reação do DEM, para se contrapor a Lula, agora foi a vez do deputado federal Capitão Augusto, do PR de São Paulo. Presidente da Comissão de Segurança da Câmara dos Deputados, o parlamentar acaba de enviar ofício a Rodrigo Maia pedindo que seu nome parlamentar seja mudado para capitão Augusto Bolsonaro.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *