Deputados quase vão aos tapas na Assembleia Legislativa

Imagens e vídeo republicados do Blog de Gilberto Lèda

O clima esquentou para os deputados Bira do Pindaré (PT) e Roberto Costa (PMDB) que, por pouco, não saíram aos tapas, na Assembleia Legislativa, durante a sessão desta quarta-feira (03).

A confusão iniciou depois que o peemedebista voltou a tocar no assunto da denúncia de que o petista teria incentivado a invasão de unidade do “Minha Casa, Minha Vida”no Residencial Nova Terra, em São José de Ribamar.

Os dois foram para a razão depois de Bira se pronunciar sobre o assunto, negar qualquer envolvimento e exigir respeito. Já furioso, o petista saiu da tribuna já em direção a Roberto Costa.

A partir daí, foram ofensas de um lado e de outro. Dedo indicativo para cá e dedo indicativo para lá. E os dois só não se agrediram fisicamente mesmo porque não quiseram se expor em uma transmissão ao vivo. A “turma do deixa disso” fez pouco caso e parece que estava torcendo mesmo era para que houvesse o confronto propriamente dito. 

Apenas o deputado Marcos Caldas fez  menção para acalmar os ânimos, mas, mesmo assim, com um largo sorriso no rosto de quem queria, na verdade, era ver o circo pegar fogo para comer peixe assado. VEJA AQUI A BRIGA

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.