Deputados se rebelam por conta de indicações para comissões na Assembleia

Manoel Ribeiro manda retirar nome da Comissão de Constituição e Justiça, alegando que não foi ouvido


Manoel Ribeiro rebelou-se na Assembleia
A sessão desta quinta-feira (21) começou fervendo na Assembleia Legislativa do Maranhão. Deputados como Marcelo Tavares (PSB), Manoel Ribeiro (PTB) e Rubens Pereira Júnior (PCdoB), líder da Oposição, bateram forte, agora há pouco, na forma como foram definidas as posições nas comissões permanentes da Casa.

Demonstrando muita insatisfação, Manoel Ribeiro mandou retirar o nome dele como um dos titulares da Comissões de Constituição e Justiça, alegando que não foi procurado por ninguém para falar sobre esse assunto. Imediatamente, a Casa providenciou a substituição dele pelo suplente Fábio Braga (PMDB).

Marcelo Tavares e Rubens Júnior também se manifestaram para criticar a forma como foram definidas as comissões. O líder da oposição protestou também sobre investidas contra indicações de membros do bloco que foram boicotadas.

Durante a sessão, o vice-presidente da Assembleia, deputado Max Barros (PMDB), negou que tenha havido problemas ou qualquer boicote na definição dos membros das comissões permanentes.

Agora há po, o deputado Hélio Soares (PP) renunciou à titularidade na Comissão de Saúde em favor da deputada Cleide Coutinho  (PSB) para amenizar a situação na Casa. A pessebista agradeceu. Mas ainda há muitos insatisfeitos.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.