Derrotado nas urnas, Sarney Filho mira no cargo de Eliziane Gama

Não é a primeira vez que a família Sarney busca na Justiça obter um cargo, após uma derrota nas urnas

Recém transferido para Brasília para exercer o cargo de secretário de Meio Ambiente do Distrito Federal, Sarney Filho (PV), derrotado para uma das vagas de senador, agora mira na vaga de Eliziane Gama (PPS) para assumir uma vaga no Senado Federal.

É do Partido Verde uma ação protocolada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que acusa Eliziane Gama de abuso de poder político, econômico e religioso durante as eleições de 2018.

Sarney Filho foi candidato ao Senado, mas acabou em terceiro lugar com apenas 12,92% dos votos, contra 27,07% de Eliziane Gama e 34,91% de Weverton Rocha (PDT).

Não é a primeira vez que a família Sarney busca na Justiça obter um cargo, após uma derrota nas urnas. Em 2009, o ex-governador Jackson Lago foi cassado após uma ação do grupo Sarney.

1 thought on “Derrotado nas urnas, Sarney Filho mira no cargo de Eliziane Gama

  1. Essa decadente oligarquia Sarney não toma jeito mesmo !! Ô gente terrível essa, meu Deus do céu !! Quanto inconformismo e rancor povoa as almas e os corações desse clã de aventureiros oportunistas derrotados nas últimas eleições ?!!

    Perderam nas urnas e agora querem ganhar no tapetão !! Pode isso, Arnaldo ??!

    É preciso que alguém aí avise ao filho do Sarney que as eleições já se encerraram, e pela vontade soberana do povo, Eliziane Gama venceu e o dito-cujo perdeu. Na Política é assim: uns ganham, outros perdem, vale dizer, os escolhidos e queridos pelo eleitor, VENCEM; já os rejeitados e odiados pelo povo, PERDEM.

    Querem vencer um adversário político??!! Que o vençam nas urnas, e não no grito nem na malandragem valendo-se de uma estratégia rasteira, desleal e antiética como essa para se tornar senador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *